terça-feira, 10 de setembro de 2013

Christian Louboutin Collection

Adorei a coleção de verão da Louboutin (foi, sem dúvida alguma, a minha preferida). Mas a coleção desta estação está maravilhosa. Adoro tudo, os sapatos, as malas, os acessórios. É tudo fantástico. Vou mostrar-vos os meus sapatos preferidos desta coleção (e posso dizer que já tenho três). Ora vejam:

´
Pode parecer preto, mas é um roxo muito escuro. São lindos de morrer. Mas como já tenho estes em preto e vermelho achei que não valia a pena.

Este vermelho é maravilhoso para o inverno. É um vermelho escuro, mais quente. E como já viram eu adoro spikes, dão mais 'poder' às mulheres.

Mais uma vez o vermelho escuro, e quente. Mas desta vez mais sofisticado, com o dourado. Eu sou fã desta forma de sapatos. E este é um dos que eu tenho (novos).

Digam o que disserem, eu amo estes sapatos. Adoro a cor, porque se pode conjugar com tudo. A forma do próprio sapato. E o facto de ser diferente. Ainda não tenho, mas vou ter.

Mais e mais spikes, eu sei. Também já os tenho. São super confortáveis. A forma é a clássica. E o facto dos spikes serem de diferentes cores (pretos, dourados e prateados) é muito giro.

 
Depois dos pretos e dos bejes clássicos, estes são os meus favoritos. São lindos de morrer. A cor, a forma de botim e sandália ao mesmo tempo e o 'padrão'. É tudo maravilhoso. E já cá morram em casa.

Sei que muita gente não vai gostar. Ou por ter um salto muito largo, ou porque o salto é vermelho e o resto do sapato é preto, ou porque o salto tem spikes e é demasiado. Mas eu venero estes sapatos. Ainda não os comprei (atenção ao "ainda").

Estou a ver que esta coleção vai levar-me à falência. São clássicos, mas irreverentes. A-DO-RO.

Posso dizer que os sapatos Louboutin nem sempre são confortáveis. Eu tive uns pretos clássicos e uns bege clássicos. E os primeiros eram super desconfortáveis. Tive de ir comprar outros. E nem sempre o número é o mesmo. Mas eu continuo a adorar esta coleção (acho que disse a palavra "adoro" muitas vezes, mas não faz mal). 
E então, gostaram?

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário