sexta-feira, 13 de setembro de 2013

All about Angels #2

A próxima Angel da VS dispensa apresentações. É uma das mulheres mais sexy do mundo. E é Candice Swanepoel.

Altura: 1.75m
Data de nascimento: 20 de outubro de 1988
Hometown:Mooi River, África do Sul
Primeiro ano na VS Runway:2007



Q&A:
Q: Qual a primeira coisa que reparas nas pessoas?
A: Os olhos, a janela da alma.

Q: Comida sem a qual não consegues viver?
A: Abacate, fruta, pudim de chocolate e café.

Q: Choras facilmente?
A: Eu sou uma pessoa muito emocional, choro facilmente especialmente quando vejo romances ou vejo animais a sofrer. Sabe bem chorar de vez em quando.

Q: Estação do ano preferida?
A: Verão!!! Eu adoro o sol... Eu tiro a minha felicidade e energia do sol. Ver o nascer e o pôr do sol é muitíssimo bonito.

Q: Há algum beauty item que deixas em casa? 
A: O meu lip balm e perfume.

Q: Qual é a tua ideia de sucesso?
A: É quando tu acordas todos os dias a sentires-te satisfeita com o lugar onde estás na vida sem ser aborrecido. E tens de te sentires inspirado para te esforçares ao máximo.


x.o.xo Queen B




Sem comentários:

Enviar um comentário