segunda-feira, 9 de setembro de 2013

After Holidays

Já chegaram ao fim as minha, merecidas, férias. Que pena, eu sei. Mas já chegaram ao fim há uma semana, mas com a New York Fashion Week é impossível vir aqui dar um pulinho. Mas hoje (muito cedinho) consegui, finalmente, ter tempo para vos pôr a par das notícias.
Então é assim, a Sydney estava no sítio do costume, adorei conviver com o povo australiano (são fantásticos), adorei, mais uma vez, o hotel, a comida, os passeios turísticos, adorei a companhia, adorei o tempo... não esperem, estava um frio horrendo. O melhor é que depois de uma semana enfiada no "pólo Norte", fui até ao Dubai. Foi a primeira vez, e adorei. Vai ser uma viagem para a história. Estava calor, a praia estava óptima, as festas à noite foram maravilhosas, a cidade era linda, o povo, e a sua cultura, eram maravilhosos e posso dizer que é realmente um país fascinante. Luxo e riqueza, são as palavras certas para descrever o Dubai. Ao fim de uma semana nesta maravilhosa cidade, foi para um outro local lindíssimo, fui para Vilamoura, com os meus pais e a minha irmã. Diverti-me imenso. Foi puro descanso. Casa-Praia, Praia-Casa e à noite dar umas voltinhas e beber umas caipirinhas. E não, não acabaram por aqui. Ainda fui três dias a Barcelona e uma semana a Paris. Tudo cidades que eu adoro e que já visitei muitas, mas mesmo muitas vezes. Foram realmente férias super relaxantes, mas quando voltei tinha imenso trabalho para fazer. Entre provas para o desfile da VS e semana da moda, não houve tempo para descontrair muito, mas enfim.
Agora resta-me aproveitar os fins de semana, porque durante a semana vai ser impossível de descansar.

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário