quarta-feira, 10 de julho de 2013

Parents House

Na sexta-feira, de manhã, lá fui eu apanhar o avião para ir visitar o meu daddy e a minha mommy (já não os via há tanto tempo, estava cheia de saudades de lhes dar beijinhos e de os mimar, e de eles me mimarem). Às 23h00 já estava em Portugal e no aeroporto estavam lá os meus pais para me receber e para me darem muitos abraços.
Nesse dia, devido ao facto de já ser muito tarde, não fui a lado nenhum, fui directamente para a casa dos paizinhos lindos. Já tinha saudades de entrar naquela casa, que me acolheu durante dois anos da minha vida (aqueles anos antes de ter vindo para NY). Tinha saudades do cheiro, de poder ver as estrelas à noite no meu quarto, da minha cama, do meu quarto, enfim, tinha saudades de toda a casa, desde os quartos, a sala, até às pessoas que lá vivem.
No sábado, de manhã, fui correr para o passeio pedonal, em Cascais. Estava um dia maravilhoso, muito calor, muito sol e a praia estava óptima. Ao almoço fui até à Casa da Guia com os meus pais e depois, mais lá para a tarde, voltei para casa e fui para a piscina, e estava maravilhosa. À noite, fui até à Marina de Cascais jantar (e devo dizer que nunca vi um restaurante tão cheio, mas realmente era espetacular), só acabamos de jantar às 23h00, e ainda fomos dar uma voltinha. Quando voltei a casa, eu e o meu pai fomos até ao jardim observar as estrelas e falar da vida, dos projectos, das férias, das viagens, de filmes, falamos de imensa coisa, e tudo na companhia de um bom batido.
No dia seguinte, fomos os três à praia e ficamos lá até à hora de almoço, acabamos por almoçar num restaurante na praia. Por volta das 15h00, eu e a mommy fomos ao Cascais Shopping, para fazer umas comprinhas de verão. Quando voltamos, fui arranjar-me porque ia ter com uns amigos meus para um maravilhoso sunset, fomos tomar um cocktail e ver o pôr-do-sol. Fui um fim de tarde e um inicio de noite e fim da mesma maravilhoso. Adorei. É, certamente, para repetir.
Na segunda-feira, depois de ter ido a Lisboa, à Baixa, tomar o pequeno almoço com os pais, fui para o aeroporto, apanhar o avião de volta para LA. E quando cheguei, fui directamente para um bom restaurante, para um lanche-ajantarado, com os meus amigos de Los Angeles e com o meu namorado.
Adorei estar aqueles dias e Portugal, já tinha saudades dos meus pais, da nossa casa, de Lisboa, de Cascais, da praia, dos sunsets na praia, de ir às compras com a minha mãe e de ver as estrelas com o meu pais. Daqui a um mês volto lá para uma ou duas semanas.
E agora estou aqui, em Los Angeles, a passar uns dias com os meus amigos e a trabalhar, mas na sexta-feira já estou de volta a NY.

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário