domingo, 21 de julho de 2013

Holidays (the moment I was waiting)

FINALMENTE, FÉRIAS! 
E o que eu já merecia. Por muito que pareça que estou sempre de férias, isso não é verdade. Muitas das vezes vou em trabalho. Ou então vou trabalhar aos fins-de-semana, só para ter uns dias para mim, e para os meus. 
Oficialmente, as férias, começam amanhã, mas para mim começaram na sexta-feira às 18h30. E agora tenho muito que fazer. Tenho de começar a preparar as malas para ir de viagem. Vou uma semana para Sydney (ia duas semanas, mas como lá é inverno, não me apeteceu enfiar-me muito tempo no frio, por isso, lá para Janeiro volto lá uma semaninha). Depois vou ao Dubai, uma semana. Outra semana a Portugal, vou até ao Algarve. E depois vou até a Paris. Tenho muito que fazer nesta semana que vem. Mas também vou aproveitar para ir às compras, para fazer jantares cá em casa, para ir sair com as amigas, para ir visitar sítios que não o posso fazer por estar a trabalhar, enfim, vou ficar estafada, mas muito feliz.
Este fim-de-semana serviu para procurar casa, para começar a empacotar coisas e para celebrar umas quantas coisinhas que aconteceram.

x.o.x.o Queen B (by the way, Congratulations Girl. You two deserve)

Sem comentários:

Enviar um comentário