sexta-feira, 21 de junho de 2013

Talvez não (mas eu queria tanto)

Pois bem, no outro dia estava eu muito bem em Soho Tribeca com duas amigas minhas à procura de casa, visto que o contrato de arrendamento está quase a acabar e quero "fugir" da confusão da Times Square, e fomos ver uma casa linda de morrer, mas só entramos porque tínhamos curiosidade, porque a casa tinha cinco quartos e eu não preciso de tantos quartos. Quando entramos eu fiquei pasmada, era enorme, super moderna, com terraço, vidros do teto até ao chão, enfim, era perfeita. Mas havia um pequeno grande problema, a renda era $42000. Não sei, mas quem está a vendar ou a arrendar estas casas deve pensar que são todos ricos como eles. As minhas amigas ainda disseram, para não parecer mal, que íamos ver melhor, mas eu disse logo que era impossível, é mais do dobro do meu ordenado, e preciso do dinheiro para comer, senão morro. Foi uma experiência incrível, mas certamente vou procurar outro sítio mais em conta, mas que seja igualmente bonito, porque está casa era realmente uma perdição, vejam só:


A vista é realmente linda e este espaço cá fora, ou no telhado é maravilhoso.


Acho que deu para perceber o porquê de ser tão cara. Quanto a mim, vou procurando casas na zona de Soho, West Village e East Village, mas o mais provável é ir para Soho (Will see).

x.o.x.o Queen B

1 comentário: