domingo, 2 de junho de 2013

Happy B-day to me!!!

Já estou mais velhinha, mas sabe bem estar um ano mais velha e estar em Itália. Não tenho publicado nada porque tenho estado muito ocupada entre NY, Miami e LA. Mas a partir de quarta-feira já vou começar a publicar mais posts.
Tenho de agradecer a todos os meus amigos, à  minha família, aos meus colegas de trabalho e ao meu namorado por tudo o que têm feito por mim. Muito Obrigada!
Depois, quando voltar de Itália, mostro o que me ofereceram, até porque nem sei o que foi. Só tenho a prenda do meu namorado. Ele ofereceu-me uns Louboutin, uma mala da Chanel , um iPhone 5 e uma viagem à  Tailândia.


x.o.x.o Queen B

1 comentário:

  1. Quem me dera a mim ter recebido tudo isso, principalmente a viagem. Bjs e espero que as outras prendas também sejam como estas

    ResponderEliminar