sexta-feira, 17 de maio de 2013

New car, please!

É oficial, preciso de um carro novo. Acerca de uma semana o meu namorado teve um acidente (nada de especial) com o meu carro, e a partir daí o carrinho nunca mais foi o mesmo. Vai-se abaixo de repente, já não põe bem as mudanças, e eu ia batendo noutro carro, às vezes não estaciona sozinho (só quando lhe apetece) e o pior, ontem, não travou a tempo e eu ia atropelando umas quantas pessoas. Não posso continuar a conduzir com este carro, já está arrumado. Mas eu adorava-o, e só tinha uma aninho e tal.
Mas como também já estava a pensar comprar outro pelos meus anos, mas sendo assim, pode ser que alguém (pai, mãe, alguém fofinho) me ofereça um. Não sou muito exigente. Pode ser um Range Rover Evoque ou um Audi s5 Cabriolet.
Enquanto não compro, ou não me oferecem, o novo carro, tenho que andar mais (ainda mais, porque vou todos os dias) de metro. Lá se vão as minhas idas a New Jersey, a Brooklyn ou a Queens (sim, porque ninguém, só se for mesmo preciso, toca no carro do meu namorado. Namoramos à um ano, e ele tem o carro à 10 meses e só toquei nele duas vezes. É por isso que eu não quero nenhum Porshe).

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário