sexta-feira, 12 de abril de 2013

Bikinis by Victoria's Secret #8

Depois de ter estado dois dias sem postar um único bikini, aqui estão mais três:

 É um dos novos bikinis da VS e é lindo que se farta. Adoro as cores (preto, azul claro e verde água). Adoro a forma, a parte de cima Add 2 Cups e a parte de baixo é super elegante. Tenho de o comprar.
 É um dos mais simples, pelo menos a forma, mas eu gosto imenso dele. Por ter dois padrões diferentes, por ser sexy e elegante ao mesmo tempo e por ter várias cores o que permite combinar com outras partes de cima ou de baixo.
 Também é um dos novos bikinis da VS. Este bikini tem tudo o que eu gosto, tal como muitos outros. Ruffles, cores suaves, misturadas com o roxo e o rosa néon, ser cai-cai, ser push-up. É um dos meus preferido, e também o vou comprar. 

Acho que com esta nova colecção da VS vou à falência."Eles" fazem um bom trabalho, não acham?

x.o.x.o Queen B


Sem comentários:

Enviar um comentário