quinta-feira, 14 de março de 2013

Viagens a fazer este ano

Este ano decidi que ia conhecer outras culturas, por isso já tenho algumas viagens marcadas para o continente Asiático e Africano.
 Algumas das viagens que vou fazer este ano já as fiz, mas há outras que estou muito entusiasmada por ser a primeira vez. Então aqui está a lista das minhas viagens a fazer este ano:
  • Ilhas Maurícias, daqui a duas semanas e depois vou dar um saltinho a Barcelona;
  • Cape Town, em Maio. Estou desejosa que chegue porque vou fazer esta viagem com duas amigas minhas e vamos fazer um Safari;
  • Veneza, já lá fui três vezes mas desta vez vai ser especial, porque vou lá passar os meus anos;
  • Em Agosto, para além de ir a Portugal duas semanas, vou outras duas semanas para a Austrália;
  • Em Outubro vou às Ilhas Virgens.;
  • Quero muito ir, mas ainda não tenho a certeza se vou, a Macau em Novembro;
  • Em Dezembro se tudo correr bem, Brasil aqui vou eu, vou passar pela primeira vez as passagem de ano fora de NY.
Vão ser muitas viagens, para além daquelas que vou fazer em trabalho, por isso, estou ansiosa para todas elas. Quando voltar de Veneza ainda vou a Portugal para visitar os meus pais e a minha família.

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário