terça-feira, 19 de março de 2013

O meu Pai é o melhor do mundo!

Hoje celebra-se em Portugal (e se calhar noutros países, não sei) o dia do pai e como portuguesa que sou, eu celebro o dia dedicado ao pai, no dia 19 de Março. Mas aqui nos EUA, celebra-se em Junho (data que eu também irei referir quando tal chegar). Mas hoje quero desejar um feliz dia do pai a todos os pais do mundo, independentemente do país em que estão.
Para mim, que estou a quilómetros e quilómetros de distancia do meu pai (ele está em Portugal), é muito difícil estar longe dele em qualquer altura do ano, mas quando chegam estas datas especiais, como, o dia do pai, o dia de anos dele, o meu dia de anos, é algo que me custa muito. Mas vou deixar-me de lamentar e dizer-lhe que é o melhor Pai (sim com um p maiúsculo) do mundo. É super divertido, inteligente, preocupado, até em demasia comigo, atento, muito teimoso, é muito trabalhador, esforça-se ao máximo em tudo, no fundo o meu Pai é único, é o melhor de todos, sem querendo desvalorizar os outros pais do mundo.
O meu Pai é o melhor, porque me apoia em tudo, mesmo sabendo que me posso magoar, pois é apologista de que é com os erros que nós temos de aprender e é com eles que vamos crescendo. Foi a primeira pessoa a dizer que se eu quisesse mudar-me para NY, e deixar Portugal, me ia apoiar e que ia fazer tudo para que eu fosse feliz e conseguisse concretizar um dos muitos sonhos que tenho. Nunca disse que não podia namorar, que não podia sair à noite com os meus amigos, que não podia fumar (eu não fumo, atenção), que não podia beber, só me disse que se eu quebrasse alguma regra, ia ter de arcar com as consequências (no matter what). Sempre me deu total liberdade para fazer o que eu queria, até ao dia em que lhe falta-se ao respeito e até ao dia em que fosse mal educada para alguém, mesmo que esse alguém fosse um estranho. Por tudo isto e muito mais, um beijinho e um Feliz dia do Pai, para aquele que é o meu herói.


You are the best and that's all I know!

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário