segunda-feira, 11 de março de 2013

I want this baby dog

Eu sempre adorei ter cães, quando era mais nova tive um Beagle, chamava-se Bubley, mas acabou por morrer de velhice. Quando me mudei para NY, sempre pensei que ia ter um, porque já estava  a viver sozinha, porque (por estar sozinha) fazia companhia, porque ia ser divertido, etc. Mas isso nunca aconteceu, por diversas razões, primeiro porque o primeiro prédio onde morei não o permitia, depois porque não tinha muito tempo livre e eu sabia que isso não era/é bom para um animal. Hoje em dia, continuo a pensar em ter um cão, mas não sei porque, os prédios onde moro não me deixam ter cães. Eu adorava ter o meu próprio cão mas enquanto isso não acontece, vou contentado-me com o cão de uma amiga minha, a Blair, que vive no prédio em frente ao meu e, por isso, sempre que posso peço-lhe para ir com ela passear o Rocky ao Central Park.
O Rocky só tem 1 ano mas é enorme, é como brincar com um bebe grande. Ele adora andar a correr atrás das pessoas para que elas lhe façam festinhas, é tão fofo. Caso o meu prédio um dia permita a entrada a animais (bem isso já permite, que há cá com cada um, mais mal disposto que o outro) eu vou ser a primeira a ter um cão.


How cute he is? I love my baby boy.

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário