sexta-feira, 1 de março de 2013

Happy B-day!

Hoje sim, o meu namorado faz anos. Parabéns ao rapaz mais maravilhoso do mundo. Já lá vão 28 anos, está mesmo velho. E vai se um aniversário diferente, porque está longe da família e dos amigos, tudo para passar o aniversário comigo, tão fofinho. Eu hoje ainda vou trabalhar mas depois vamos dar uma volta de barco, onde lhe esperam algumas surpresas, e à noite vamos jantar fora. A festa com os amigos fica para quando voltarmos para NY. Por hoje vai ser um dia muito calmo que já começou com um pequeno almoço fantástico, preparado por mim. E claro, começou, ainda, com a primeira prenda do dia... o relógio do Michael Kros (eu digo que não vou dar esse tipo de prendas mas depois acabo sempre por oferecer, enfim).
Por aqui, em Miami, está-se muito bem, com muito sol, calor, estou nas sete quintas.

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário