segunda-feira, 18 de março de 2013

Espera, isto aconteceu comigo?

Sim, aconteceu. Mas o que é que aconteceu?- perguntam vocês. Ontem fui jantar fora e fui a um restaurante que costuma estar apilhado de famosos mas normalmente não dou muita importância porque, ao fim de 5 anos, já é normal encontrar um ou outro. Então isto foi mais ou menos assim: eu sou uma grande fã do Chace Crawford (vá-se lá saber o porquê, é que é tão feio, não tem graça nenhuma) e ontem quando estava a meio do jantar avistei um rapaz que me parecia muito o Chace Crawford mas não tinha bem a certeza, porque aqui, nos States, o que não faltam são homens loiros de olhos azuis. E estava eu muito bem sentadinha, com as minhas amigas (sem os nossos namorados) e um dos rapazes que estava sentado na mesa daquele que era muito parecido com o Nate do Gossip Girl veio ter connosco e ali se iniciou um dialogo um tanto ao quanto estranho, diria que foi mesmo o pior de sempre.(ATENÇÃO: o rapaz era bem giro, diria que mais giro do que o 'nosso' Chace).
- Olá. Então o que fazem quatro raparigas tão bonitas sozinhas numa cidade como NY (como se fosse muito estranho)?- perguntou o Edward, o tal rapaz, que por coincidência tem o mesmo nome que o meu namorado.
-Nós não estamos sozinhas, não vês que estamos as quatro juntas?!- disse a Megan.
- Estou a referir-me ao facto de não estarem com os vossos namorados. Eles deixam que venham para aqui sozinhas? Têm namorados, não têm?! É que se não tiverem, os rapazes de NY andam cegos. (pior engate de sempre e o mais antigo, até a minha avó sabe este)
- Sim, eles deixam, mas se não deixassem é porque não eram bons namorados. E não estão muito preocupados com isso, porque sabem que nós não nos íamos meter com outros.- disse eu. (a partir daqui o dialogo foi entre mim e ele)
- Mas e se os outros fosse eu e os meus amigos? Não querem ir sentar-se connosco? Nós somos muito simpáticos.
- Pois estou a ver que são e um bocado atiradiços, falo de ti, dos teus amigos não sei. Mas a mim não me parece que tal coisa vá acontecer, acho que vão ter de engatar outras esta noite.
- Mas eu vi-te a olhar para um amigo meu e a comentar com as tuas amigas. Tens a certeza que não estás interessada em conhecer-nos?
- Tenho a certeza absoluta, não me apetece conhecer pessoas que não têm o menor interesse. Mas sim, estava a olhas para vocês, porque achava que um dos teus amigos era um ex colega meu (aqui tive de mentir, porque já sabia que não era o Chace) mas enganei-me, o meu colega é  mais giro e bem mais educado (sim, porque esta conversa já estava a ficar um bocado pró rude).
- Mas tu não conheces o meu amigo para dizer que ele não é educado. E para saberes tens de te ir sentar ali na nossa mesa.
- Pronto retiro o que digo. O teu amigo não é mal educado, acho eu. Mas passo na mesma, a sério. É melhor ires embora, porque não me está nada apetecer chamar os seguranças para te tirarem daqui.
- Não é preciso nada disso. Eu dou-te o meu número e depois quando estiveres mais calma ligas-me e combinamos um encontro. E já agora, deixo o número do meu amigo para o caso de quereres sair com ele. (ao menos sabe partilhar e não é ciumento).
- Ah obrigada pela compreensão, certamente que te vou ligar, não sei é quando. Desculpa estar muito alterada é que fico assim quando estou a falar com gente estúpida.
- Mas tu não gostas-te de falar comigo?
- É claro que... não. A sério que só agora é que percebeste tal coisa? Deves muito à inteligência e ao engate também, mas para a próxima corre melhor, o problema é que acho que não vai haver próxima.
- Então eu vou-me embora. Estou a ver que não levo nada daqui. Mas só quero dizer que és muita boa, tens um rabo muita bom, etc (e continuou com coisas impróprias para se aqui dizerem).
- Tu és muito estúpido.- dei-lhe um estalo e chamei o segurança.
E assim foi uma noite muito mal passada num dos meus restaurantes preferidos.
Só sei que há gente muito estúpida. São muito giros mas tão parvos que nem merecem a beleza que Deus lhes deu.

x.o.x.o QueenB

Sem comentários:

Enviar um comentário