quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Vamos a Miami, Bea(it)ch?!

 "Welcome to Miami. Bienvenido a Miami". E pronto cheguei, hoje, a Miami, uma das minhas cidades preferidas. E como o tempo aqui é muitooo mais agradável. Frio? Nem senti-lo. As minhas vindas a Miami já nem se contam pelos dedos das mãos. É uma das cidades mais bonitas, com muita gente gira, com um clima espectacular (pelo menos para quem vive numa cidade tão fria como NY) e uma das cidades mais fáceis de nos habituarmos. As pessoas são muito simpáticas, o ambiente, em todo o lado (praia, restaurantes, hotéis, bares, ruas, etc), é óptimo. Se considerava viver em Miami? Talvez. Mas será que ficava feliz por deixar NY? Não, até porque New York é a minha cidade. Sobre Miami: É uma cidade muito nocturna, vive muito do turismo, pelo que as pessoas que encontramos na rua não são sempre as mesmas e vêm de vários países, é uma das cidades mais multi culturais, devido à comunidade Mexicana, é uma cidade excêntrica, onde o que mais importa é mostrar o que se tem, quando se vai a bares a política é "See and be seen",  vivesse muito ao ar livre, vai-se à praia quase todos os dias, a prática de desporto é muito comum, e pronto eu podia estar aqui a falar de Miami até mais não, porque é uma cidade indescritível. E eu vou estar, mais uma vez, até domingo nesta cidade maravilhosa. Eu vou dando notícias. Hoje é o primeiro dia e é dia de ir... para a praia. I am in Miami Bea(it)ch.

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário