sábado, 16 de fevereiro de 2013

Old memories ou ainda bem que não continuou

Ontem fui jantar fora com os meus amigos e quando começava a comer, aparece-me à frente um ex-namorado. Foi um encontro para lá de estranho. Já não o via desde que acabámos, ou seja, à dois anos que não via aquele rapaz. Quando o vi pensei: What the fuck?!", ele estava, como hei de dizer, sem graça nenhuma. Quando namorava comigo, era muita giro, fofinho, vestia-se bem, não era nada de especial mas nunca pensei que ficasse assim, não sei o que aconteceu mas graças a Deus que não continuei aquele namoro. O meu namorado não o conhecia mas disse logo "Foi aquele o gajo com quem estiveste mais de um ano?!". Eu até pensava que se algum dia o meu namorado o vi-se ia dizer que eu tinha mesmo bom gosto e que escolhia os melhores mas nada disso, foi mesmo ao lado. E a minha melhor amiga quando o viu, perguntou-lhe "Então, mas o que é que te aconteceu?", ele pensava que ela estava a perguntar como é que estava a vida dele, mas não, ela só queria dizer que o rapazinho estava horrível.
Ele também vive em NY, mas um bocado longe de mim, e eu nunca pensei que o ia voltar a encontrar, tão cedo, mas na minha cabeça eu achava que se algum dia o encontrasse ia dizer para mim própria "Olha o que tu perdeste...". Mas não foi nada disse, foi mais: "Olha do que te livraste.". Eu até gosto do rapaz, ele nunca me fez nada de mal, acabamos de uma maneira soft e não houve complicações e durante o namoro era um bom namorado. Espero que tudo lhe corra bem e que vá dar umas corridinhas ao Central Park e se ele precisar eu ensino-lhe o conceito de ginásio. Sim porque ele não está feio, nunca foi,mas não está em forma e isso era o melhor nele. Bem, foi bom recordar os velhos tempos.

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário