sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Eles e as "gajas" boas

Todos os homens e, inclusivamente, o meu, quando vêm um rabo grande ficam a olhar pasmados, como se nunca tivessem visto nada igual e a pensar: "Aquilo sim é um bom rabo!", mas meus amigos, esqueçam essa ideia, porque normalmente vocês nem sabem ver o que é um bom rabo. Acham que para ser bom tem de ser grande e que não importa o que está por debaixo das calças, mas enganam-se.
Às vezes vou na rua e digo:"Olha para o rabo daquela, está cheio de celulite.". E ele muito indignado:"O que é que isso interessa, é grande.". Não sei se está a falar a sério, mas se estiver é caso para ficar preocupada.
Outra coisa é: quando os homens estão na praia, vêm uma gaja boa com umas mamas avantajadas, e as mulheres estão lá ao lado, dizem(depois da mulher dizer mal da que passou):"Também acho, aquilo deve ser tudo do bikini ou então pôs implantes". Mas se se encontrarem na mesma situação mas estiverem com os amigos e sem as mulheres, dizem logo:"Olha ali para aquela, aquilo é que é.". No fundo os homens gostam que nós usemos esses tipos de bikinis, aqueles que aldrabam tudo e todos, só não gostam é de admitir em frente da mulher, e eu não sei porquê.
Enquanto nós, mulheres, estamos preocupadas e atentas às tendências, eles só se preocupam se as calças nos realçam o rabo, se temos as pernas à mostra, enfim, se nós estamos boas. Para eles no que toca à roupa da mulher, o pensamento deles é "less is more", ou seja, quanto menos roupa melhor.
Se estamos a ver um desfile, em particular o da VS, só falam connosco para perguntar "quem é aquela modelo?".
No outro dia estava em casa de um amigo meu,  estávamos a ver um programa com uma modelo, a Shannan, e ele vira-se para mim e desata a fazer um inquérito: " Quem é aquela modelo?", "Tem namorado?", "Quantos anos tem?", "Tens o número dela?". Ao que eles se sujeitam só para conhecer uma "gaja" boa. Enfim os homens são assim, não são perfeitos, mas nós gostamos deles assim. E às vezes sabe bem, quando não temos nenhuma amiga com que falar, falamos de outra mulheres com eles, desde que não comecem a abusar. Mas eles também se importam com o nosso interior, mas a primeira impressão é sempre o nosso corpo. E como a minha avó me disse: "Põe, todos os dias, um pouco de maquilhagem e uma boa lingerie (ou roupa interior), e tu vais conseguir com que o teu homem fique contigo".

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário