terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Almost B-day!

Não, não faço anos. É só o meu namorado que faz anos já para a semana, já vai fazer 28, está velhinho, e eu nem sei o que lhe hei de dar. O rapaz tem tudo, parece mesmo uma gaja. E quando lhe pergunto o que quer, diz que já tem o necessário (diga-se que estão incluídas carteiras, cintos, jogos de PS, telemóveis, mais de 20 camisas brancas, e podia continuar). O que é que se pode dar a uma pessoa que tem quase mais sapatos do que eu (sim, estive a contar no outro dia, ele tem mais de 100 pares de sapatos, eu sei um exagero)? E o que mais me preocupa não é o que lhe dar, porque isso é o mais fácil, mas sim o que vou fazer do dia de anos dele. Onde é que vou fazer a festa? Quem é que vou convidar? E o bolo? Espera, e a comida? Qual o tema da festa? E o mais importante, o que é que vou vestir? - Estas são algumas das minhas dúvidas no que toca aos anos do rapaz até porque é o primeiro aniversário que passamos juntos.  Algumas ideias? Já agora ele não é esquisito, se lhe puserem uma fatia de pizza e um cupcake com uma velinha ele fica feliz.
O que ele queria era mesmo um destes:
Também eu queria uns Louboutin novos e não os tenho, mas para já, deixem chegar o próximo mês e vamos ver quem é que vai morar lá para casa.
 
x.o.x.o Queen B

 

Sem comentários:

Enviar um comentário