quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A peça de hoje é... #10

Não é apenas uma peça, é o que devem de usar no Valentine's Day.
Primeiro, lá por ser um dia ligado ao amor, logo à cor vermelha, não é necessário que a cor predominante seja essa, por isso, vou dar aqui duas opções.


Este é um look total Elisabetta Franchi. Mas na minha opinião trocava a mala, por uma mais discreta, o resto é tudo muito elegante e para o frio que ainda se faz sentir aconselhava um casaco dourado. E nada de brincos e colares, no máximo um anel, mas discreto.
Esta é uma escolha cara e o que eu pretendo mostrar é apenas o que se pode usar, e existem por ai muitos vestidos parecidos e a um preço bem mais acessível.



Este vestido é Alice and Olivia. é aberto atrás e tem algum brilho. é diferente e até pode parecer vago mas se combinar com os acessórios certos, tudo vais parecer mais especial. Eu completava este look com um tom vermelho nos lábios e uma clutch, também, vermelha.


Aqui fica mais um look. O vestido é Emilio Pucci e, também, é aberto atrás com um decote em v. Neste look alterava os sapatos, talvez uns sapatos com alguma cor e depois não punha nenhum acessório (a não ser um especial), porque o vestido em si já tem muita informação.

Os sapatos certos para este dia:

Que tal uns sapatos alusivos a este dia. Este são Charlotte Olympia.

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário