quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

O que se passou em 2012...

Pensavam que eu tinha desaparecido?! Pois estão muito enganados. Apenas fiz uma pausa para poder desfrutar das minhas merecidas férias. Quero desejar um feliz Ano Novo a todos e que este novo ano seja sorridente para todos. Mas agora vou rever tudo o que se passou em 2012. JANEIRO: - Comprei a minha nova casa, em Times Square. -Fiz uma das minhas viagens de sonho. Fui a Bora Bora. FEVEIRO: -A Victoria's Secret fez uma das melhores campanhas, a campanha do Valantine's Day. Uma das mais sexy. -Os meus amigos, lindos, de Portugal vieram visitar-me. Foram uns dias de pura diversão, noitadas, a ver muitos filmes e a falar do que se passava na nossas vidas. MARÇO: -Conheci o meu actual namorado. -Fui a Los Angeles, em trabalho mas o que importa é que fui. ABRIL: -Fui a Portugal para visitar a família e os amigos. -Comprei o meu carrinho, um Volvo. JUNHO: -Fiz aninhos. -Recebi uma Louis Vuitton. -Comprei uns Louboutin. JULHO: -Fui de férias, duas semaninhas com a minha querida Erin, para o Hawai. AGOSTO: -Continuei de férias. Fui a Portugal e a Miami. SETEMBRO: -Começaram as provas para o desfile da Victoria's Secret. OUTUBRO: -Concertos. -Fui a Saint Tropez. NOVEMBRO: -Desfile da Victoria's Secret. The big day. -Furacão Sandy. -Mais uma vez, recebi os meus amigos de Portugal, que me chatearam e me deram muitos miminhos. DEZEMBRO: -Natal. Muitas prendinhas. -Criei este maravilhoso blog, onde posso contar um bocadinho da minha vida nesta maravilhosa cidade. -Fui a Potugal (para passar o Natal com a família). -Voltei para New York. -Tive a melhor passagem de ano, com os melhores amigos do mundo. Tenho de agradecer aos meus amigos de Portugal por me virem visitar tantas vezes, a todos os eus amigos que estão em New York e que me apoiam sempre que eu preciso. E claro, tenho de agradecer aos meus pais, a minha irmã e ao meu namorado. Desejo a todos um maravilhoso ano 2013 e que sejam felizes. x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário