sábado, 5 de janeiro de 2013

Hoje foi assim...

Vou iniciar um nova rubrica, onde vou partilhar com todos vós o meu dia (claro que não são todos mas sim os mais importantes).
Acho que o de ontem foi, assim, para cima de espetacular.
09h00: Acordei. E tinha à minha frente uma vista maravilhosa para o mar. (estou em St.Barts)
10h30:Já estava prontinha para ir para a piscina do hotel. Pequeno almoço tomado, bikini da Victoria's Secret vestido e livrinhos, para me entreter.
13h30:Volto para o hotel para almoçar. Comi sushi, e como estava saboroso.
14h15-15h30:Uma boa dorminhoca para depois poder ir para a praia e para aguentar a noite.
16h00:A praia parecia que estava mesmo a minha espera. Águinha quente, areia branquinha, muito calor e a melhor companhia.
19h00:Por do sol em St.Barts, o melhor, indescritivel.
20h00:Tomar banho e vestir-me porque a noite me esperava.
20h50:Make-up ready, vestido, da Lanvin, check, Louboutin calçados e uma clutch do Alexander McQueen. Não é para me gabar mas eu acho que não estava nada mal ahahah
21h00:Sentada na mesinha, muita conversa, boa comida e muita gente gira. A noite ainda agora estava a começar.
22h00:Já estávamos sentados a ver os espetáculo da noite, que foi amazing. Nunca tinha visto bailarinos como aqueles, estão mesmo de parabéns.
02h00:Terminou o espetáculo e fomos... para a disco. Foi dançar até cair.
05h00:Tínhamos acabado de regressar de uma noite maravilhosa, certamente, para repetir, talvez só para o ano, mas pronto.
Hoje, claramente, não me aguentava em pé. Afinal já tenho 25 anos, a caminho dos 26. Mas mesmo assim, não quis perder um minuto do meu dia nesta ilha maravilhosa e, por isso, às 10h00 já estava acordada, pronta para mais um dia em grande.
Espero que mais dias como estes se repitam. No verão, Austrália é o destino. (I'm soo excited)
x.o.x.o Queen B

2 comentários:

  1. Que sorte Joana :b
    depois tens que por aqui algumas fotos de Austrália, é um dos meu destinos de sonho!

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  2. St. Barts é realmente maravilhoso. Quem me dera estar lá. É um dos meus destinos de sonho e Áustralia também deve ser lindo, adorava lá ir. Espero que as tuas férias tenham corrido muito bem. Adoro o teu blog :)

    ResponderEliminar