segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Hoje foi assim... #4


Pronto, não é hoje até porque por aqui (LA) ainda é de manhã mas não interessa.
Então, ontem foi o meu segundo dia em Hollywood e começou bem cedinho.

05h00: Já estava acordada pronta para um dia de trabalho intenso;
06h00: Depois de pequeno-almoço tomado num cafezinho perto de casa (não, não tenho casa em LA é de uma amiga), era hora de ir a uns quantos armazéns procurar adereços para novos anúncios da VS;
10h00: depois de 3 armazéns vistos, adereços escolhidos, estava na hora de ir para o escritório, esta é a parte má do dia, não gosto de estar fechada a olhar para montes papéis (a não ser que sejam desenhos de figurinos);
13h00: Almoço num dos melhores restaurantes que já fui (não me lembro é do nome, mas eu hoje vou lá e depois digo), e pela primeira vez almocei a horas;
14h00: Voltar para o trabalho, preparar as roupas a serem usadas nos novos anúncios, adoro esta parte;
16h00: Chegou (mais ou menos) ao fim o meu dia de trabalho;
16h30: Fui dar uma voltinha à praia com a minha maninha, ela sim tem aproveitado, é a vida;
18h00: De volta a casa, o que eu mais queria era sentar-me no sofá a ver televisão ou a dormir, mas não, preparar o meu trabalho para hoje;
20h00: Fiquei na dúvida se ia ou não fazer o jantar, mas lá decidi que... NÃO. Estou em LA, não sou boa cozinheira e não tenho paciência, por isso, MacDonalds connosco;
21h30: Sim, já estava em casa a esta hora, é estranho, visto que, quando vou jantar fora o mais cedo que venho é por volta das 23h00;
23h00: E como a minha vida é uma seca, nem sei porque me dou ao trabalho de escrever o meu dia, já estava na cama pronta para mais um dia de trabalho, que por acaso começou às 05h00.

Eu sei que não é muito excitante a minha vida, mas é o que se arranja. O trabalho está acima de tudo, vá da cama não mas pronto.
Para a próxima prometo que vai ser melhor, ou então não.

x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário