segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Golden Globes... Top 10

E ontem foi dia de Globos de Ouro. E as fatiotas querem ver?! Of course. Vou eleger o top 10 (para mim, obvio). So let's do it.


1º- She's incredibly hot. This's the power that Miranda has.
 
2º- Este vestido é  maravilhoso. E o corpinho também ajuda. Dress by Michael Kors. Just amazing...
3º- Heidi Klum. Adoro o vestido, adoro a Heidi, adoro o corpo dela, mas os sapatos podiam ter sido outros (just saying).
4º- Louise Roe. Sempre bonita, sofisticada e sexy. O penteado, não foi o melhor, mas fica para a próxima. Sorry girl.
5º- É um homem, mas é o Leonrado Dicaprio. Está simples, não arriscou mas aquele olhar... it's just soo sexy!
6º- É aqui que se vê que as mulheres querem-se como a sardinha, pequeninas mas muito sensuais. Eva Longoria sempre muito bem (mas já esteve melhor).
 

 

7º- Vanessa Hudgens. O vestido é super sexy, o penteado fica bem, para o tipo de vestido, e à excepção dos brincos, todos os outros acessórios são lindissímos. Aprovada.
 
8º- O vestido não é muito bonito mas é muito sensual. E, claro, o facto de estar no corpinho da Jennifer Lopez é uma grande ajudinha.
 
9º- Pronto, não é o melhor mas é mesmo só porque quem o está a usar é a Rosie. Look at her, she's hot hot hot. O penteado positivo, já os sapatos, eu teria escolhido outros.
10º- Goes to... Megan Fox. O vestido não é o que se esperava mas se calhar ainda não está em forma, quem sabe. Os acessórios são giros e ficam bem. Não arriscou no cabelo até porque as atenções vão, certamente, para aqueles olhos. You can't look away.
 
Este ano estava à espera de mais mas foi o que se pode arranjar. Gostaram? E para vocês qual o melhor? E o pior?
 
x.o.x.o Queen B
 

Sem comentários:

Enviar um comentário