sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

A tortura vai acabar... mas só por umas semanas

Tem estado um tempo relativamente bom, em New York, e eu enfiada num ginásio, durante hora e meia, Why me?! This is not fair! Passeios pelo Central Park, ir a Brooklyn, compras no Macy's, idas ao MET,  foi algo que eu nunca mais fiz (ou por trabalho a mais ou por estas idas ao ginásio). Por isso, decidi que em vez de ir todos os dias ao ginásio, durante o o resto do mês de Janeiro e o mês de Fevereiro, só vou 3 vezes, isto para poder, de manhã (sim, eu só entro às 11h00, excepto dias especiais), recuperar todo o tempo perdido no ginásio, em vez  ter ido a todos os sítios maravilhosos que NY tem. Será que o meu personal trainer vai gostar da ideia? Não, é óbvio que não, mas eu não quero saber, tenho de tirar uns dias do ginásio. Se no fim, tudo tiver corrido perfeitamente, voltarei a repetir (pelo menos durante duas semanas, de cada mês), se os resultados não forem do meu agrado, não será uma experiência a repetir. Só espero que resulte, porque acho que esta é uma ideia fantástica! Não acham?
x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário