domingo, 23 de dezembro de 2012

Last wishes for Cshristmas

O Natal está quase ai, na verdade é já amanhã, e por isso tenho alguns desejos de última hora. Família e amigos leiam bem, porque este recado é para vocês, mas se alguns dos meus queridos seguidores quiser concretizar algum dos meus desejos também pode, aqui ninguém impede ninguém. Então aqui vai:

  • Uns Louboutin Pigalle Spikes 12mm pretos
  • Uma viagem a Bora Bora (Erin esta é para ti);
  • Uma  Chanel, das novinhas;
  • Um carrinho novo, pode ser um Range Rover Sport, que o meu Volvo já não tem piada (papá esta é para ti)
  • Um ipad mini, que me daria muito jeito, visto que o ipad 2 é muito grande para transportar, e para uma mala de mulher ocupa muito espaço;
  • Uma capinha da Louboutin para o ipad;
  • Uma viagem até a Austrália   (Miranda esta é a tua oportunidade de me dares o que eu sempre quis); 
  • Um rolex, também agradecia; (Edward espero que me apareça um em casa, Love You)
  • A prenda mais modesta é mesmo esta, uma penthouse na 5th Avenida com vista para o Central Park.
Agora decidam, têm muito por onde escolher. 
Ps: se me derem beijinhos fofinhos também pode ser... mas não seria ma mesma coisa.
x.o.x.o Queen B

1 comentário:

  1. Olá!
    Vi o teu comentário no blog da Pipoca e decidi dar um saltinho, gostei muito do blog e ri-me muito com este post! Ahah! Também gostava de ter todas essas coisas :)
    Se quiseres dá também um saltinho no meu blog:
    http://closefromtheheart.blogspot.pt/

    ResponderEliminar