sábado, 22 de dezembro de 2012

First time here

Olá!!
Vou começar por me apresentar e por dizer quais as razões que me levaram a criar um blog.
Então, eu sou a Joana. Tenho 25 anos e sou de Lisboa, mas atualmente vivo em New York.
As razões que me levaram a criar este blog foram:

  • Ter uma amiga muito chata mas muito linda, que não parava de melgar para eu criar um blog. Diz ela que eu tenho jeito para estas coisas, vamos lá ver;
  • Adorar escrever, fotografar, e comunicar (claro que aqui de uma forma diferente);
  • Estar em New York também ajudou à festa. Assim posso manter o contacto com os amigos lindos e queridos de Portugal.
Neste blog irei assinar como Queen B, em homenagem a uma das melhores pessoas do mundo a minha melhor amiga, Behati
Neste blog vou falar de tudo. De moda, cultura, New York, Portugal, experiências pessoais, coisas que gosto e ainda, claro, dos meus amigos fofos.
A partir de agora este vai ser um blog obrigatório (estou a brincar!)
x.o.x.o Queen B

Sem comentários:

Enviar um comentário